Thursday, June 11, 2009

Leal


Nilmar bateu fraquinho (aliás, como batem fraco esses titulares da seleção de ontem...). A bola foi chegando. Robinho, também.

Robinho poderia ter empurrado a bola para o gol, mas viu que ela seguiria seu destino sozinha. Tirou o corpo fora, para garantir que o gol fosse do companheiro.

Tá certo, Robinho. Com essa, você quase me fez esquecer daquela pedalada diante do nosso lateral direito em 2002. Quase, não. Esqueci. Pronto. Obrigada.

(a foto é de Reinaldo Marques, do Terra)

7 comments:

Ron Groo said...

Eu gravava um podcast na hora, achei que Robinho comemorava o gol.

Depois lembrei que ele tinha dito a um jornalista que gostaria mais de jogar ao lado de Nilmar do que de Pato.

Se já tinha dado de viva vóz seu depoimento, nada mais justo que não atrapalhar uma jogada do goleador do Inter.

Se bem que tenho certeza, faria o mesmo se a bola tivesse vindo de uma jogada do atacante do Milan.

Thatiana said...

Não gosto do Robinho, mas ontem ele foi legal com o Nilmar.
Mesmo a seleção vencendo e sendo a primeira colocada nas eliminatórias, o Dunga ainda não me convence. É esperar pra ver.

Thatiana said...

Não gosto do Robinho, mas ontem ele foi legal com o Nilmar.
Mesmo a seleção vencendo e sendo a primeira colocada nas eliminatórias, o Dunga ainda não me convenceu. É esperar pra ver.

Anonymous said...

Tem gente que disse que ele não chutou porque seria impedimento.

Impressionante como as pessoas procuram sempre um lado ruim.

Infelizes!!!


Jonny'O

Unknown said...

Alessandra, estou ansioso para ler mais uma análise inteligente sua, dessa vez a respeito do impasse, ou da quebra, entre FIA e FOTA.

Vai nos dar esse prazer?

Alessandra Alves said...

Eduardo e demais leitores: desculpem pela ausência. Falta de tempo e, agora, um problema de computador me mantém afastada do blog. Mas devo escrever na noite de sábado, prometo!

Anonymous said...

А вообще, не зря блогоньюс считается местом сбора всего самого интересного. [URL=http://blogonews.net]Интересные новости[/URL] - несомненно верное название для этого ресурса.